NOTÍCIAS
Em Santos vamos nos concentrar no Sambódromo de Santos, às 10h, que fica na avenida Álvaro Guimarães, na Zona Noroeste.
O Governo Bolsonaro, além de todas as atrocidades cometidas na condução da crise sanitária criada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que matou mais de 500 mil brasileiros e brasileiras, quer acabar com a Petrobrás. O seu ministro da Economia, Paulo Guedes, falou, nesta segunda-feira (27/9/21), com todas as letras que quer e vai privatizar a Petrobrás.
Para quem falou isso? Não, não foi para o povo brasileiro, não foi para os petroleiros, ele anunciou isso – passando por cima da sociedade – para um bando de empresários e investidores estrangeiros.
Tirem as mãos da Petrobrás, das nossas riquezas, dos nossos empregos, dos nossos direitos, das nossas vidas!
Esse é o grito que precisamos levar para as ruas junto com os estudantes, os professores, os metalúrgicos, os portuários, os bancários, enfim, junto com a sociedade brasileira.
Não aguentamos mais esse massacre em cima das nossas costas – inflação aumentando, combustível pela hora da morte, desemprego crescente, destruição ambiental, precarização das ocupações criadas, aumento da fome e da miséria.
Vamos dar um basta nesses desmandos! E mostrando, nas ruas, o nosso descontentamento ao que vem acontecendo no País.
Dia 2 de outubro, em todo o Brasil, vamos às ruas para exigir um governo que não maltrate mais os brasileiros e o meio ambiente.
Fora governo genocida! Fora governo que está acabando com a Petrobrás! Fora governo que quer acabar com os nossos direitos! Fora governo que está destruindo o meio ambiente! Fora governo que não cuida da saúde dos brasileiros! Fora Bolsonaro!
Exigimos respeito! E para ter respeito precisamos colocar para fora um governo que desrespeita!
FORA BOLSONARO!