NOTÍCIAS
Por
Mauricio Ramos Antoniette de Moura
É com muito pesar e dor no coração que informamos que o nosso amado guerreiro Edu Mano Velho faleceu, na manhã deste domingo (6/6/), em decorrência de complicações da Covid-19.
Um guerreiro a menos. Um companheiro leal. Sempre na linha de frente. Combativo. Honesto. Um espírito de luz. Nos últimos tempos, criou uma instituição para distribuir cestas básicas aos mais carentes e marmitas aos que têm fome.
Edu Mano Velho, teve uma vida exemplar. Sofreu duas demissões políticas na Petrobrás, mas nunca vergou ou desistiu de lutar dia e noite. Ficou várias vezes em vigília, sem dormir, para manter e organizar as nossas greves e manifestações por direitos e contra as injustiças sociais!
Amado irmão de lutas, abnegado lutador, que Deus receba esse grande homem e espírito guerreiro com muita luz, amor e paz.
Seguiremos aqui honrando sua magnífica história de lutas, bravo guerreiro, querido companheiro das horas mais difíceis. Quanta falta você nos fará. Quantas vezes questionou, corajosamente, advogados, gerentes, supervisores e diretores da Petrobrás.
O mundo realmente ficou mais triste, mas fica com Deus, bravo e leal companheiro!
Edu Mano Velho, presente!